close

Já parou para pensar o quão importante é o diálogo para a manutenção de um bom relacionamento? Independente de ser romântico ou fraternal, ao conversar abrimos nosso coração para outra pessoa, compartilhando planos, ideias entre outros assuntos. 

O mesmo se aplica para o relacionamento do cristão com Deus, a diferença é que esse diálogo acontece através da oração e da leitura das santas escrituras.

A oração é essencial para estar em comunhão com o Divino, afinal é nela onde abrimos nosso coração e podemos expressar gratidão pela vida e pelas bênçãos, além de pedirmos ajuda e orientação para lidar com diversas questões.

Os fiéis da sua igreja entendem a importância de rezar e orar?

O ato de falar com Deus deve se tornar um hábito diário, afinal “um católico sem oração é como um soldado sem armas”, conforme disse o sacerdote São Josemaría Escrivá. 

Sendo assim, é necessário que os fiéis da sua igreja ou comunidade sejam incentivados a fazer isso, e nada melhor do que utilizar da tecnologia para isso!

Leia também: A igreja Católica no mundo digital

 

Conheça o relógio de oração da Plataforma Catholic

Com a Plataforma Catholic sua igreja pode criar rezas e orações de acordo com a necessidade da comunidade, adicionando informações e notificando os fiéis através do aplicativo Catholic.

  • Adicione o tempo de duração da oração;
  • Selecione um período específico para que a oração aconteça;
  • Escreva o motivo da oração / reza, dando todos os detalhes necessários
  • Além de adicionar uma imagem para o relógio de oração.

 

Incrível não é mesmo?
Não perca mais tempo e invista na saúde espiritual da sua igreja.

Clique aqui e conheça essas e outras soluções da Plataforma Catholic.

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.