close

As transações online estão em alta e só continuarão a aumentar. Como líder da paróquia, é importante estar ciente dessa mudança no comportamento das pessoas, uma vez que esse aumento nas compras online também influencia a forma como as pessoas fazem contribuições para a Igreja. Abaixo vamos te apresentar três razões pelas quais a Plataforma Catholic é a melhor opção para recebimento de dizímos e ofertas online na sua paróquia. 

1. Segurança

Aqui está uma triste realidade que as igrejas enfrentam. A falta de segurança pode gerar confusão de informações e abrir caminhos para fraudes e perda de dinheiro. Para minimizar este risco na sua paróquia, permita que as pessoas de sua igreja façam doações com segurança.

Apenas a Plataforma Catholic te oferece soluções de pagamentos seguras e 100% online. Temos um compromisso sério com a transparência e qualidade de nossas operações.

As doações feitas por meio da Plataforma Catholic são tão seguras quanto as maiores instituições financeiras do país. Além disso, é mais fácil e seguro administrar as doações online do que administrar o dinheiro fisicamente.

2. Facilita as contribuições na sua paróquia

Fornecer opções digitais para doar é essencial para sua paróquia, e isso continuará a crescer em importância. Considere a seguinte estatística e pesquisa:

Em 2020, o IBGE registrou que Internet alcança 74% dos brasileiros e 58% utilizam a rede apenas pelo celular. As pessoas usam seus smartphones diariamente para realizar muitas tarefas - inclusive bancárias. 

Muitas pessoas em sua paróquia usam o telefone para fazer compras, o que significa que não só se sentem confortáveis ​​com compras e ofertas online, mas também preferem fazê-lo desta forma.

A generosidade não deve se limitar ao momento da missa. Quando as pessoas podem doar online, suas doações não dependem só do momento das ofertas. 

Doações online permitem que as pessoas deem quando quiserem. Antes da missa. Depois da missa. No meio da noite, quando eles se lembram. 

3. Incentiva a generosidade da comunidade

Os Planos de Contribuição são uma maneira fácil de incentivar doações regulares e confiáveis.

Quando os fiéis de sua paróquia não estão fisicamente presentes em sua missa, eles tendem a não doar.

Muitas pessoas preferem automatizar seus pagamentos bancários, bem como suas doações. Quando você dá aos fiéis de sua paróquia a oportunidade de automatizar suas doações, você tornará a vida deles um pouco mais fácil e será capaz de prever melhor as doações que entram.

4. Soluções fáceis e 100% online

A soluções desenhadas pela Catholic auxiliam os ministérios, integrando pagamento e gestão, melhorando assim a experiência na hora das ofertas e eficiência do financeiro, fornecendo assim, as ferramentas necessárias para seu crescimento.

Esta integração em tempo real com a Plataforma de Gestão, faz com que as igrejas tenham um fluxo de caixa muito mais ajustado e dinâmico, e também a terem um maior controle das informações de cada transação, melhorando a experiência e aumentando sua produtividade.

Quero conhecer as soluções Catholic

 

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.