close

Uma boa Gestão tornou-se fundamental em todas as instituições do mundo, e na Igreja não está sendo diferente. 

Nesses dias de isolamento, nós do Catholic estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar a melhores soluções tecnológicas e cada vez mais inovadoras para as nossas igrejas avançarem em todos os meios.

Você já sabe que hoje em dia a tecnologia está presente a todo momento de nossas vidas, desde a hora que acordamos até quando vamos dormir. Com a tecnologia, podemos verificar nossos e-mails, conferir mensagens de WhatsApp, curtir uma música ou mesmo, uma meditação da palavra do Pai. Podemos também realizar pagamentos online, e conversar com nossas famílias a milhões Km de distância.  

Acordamos colados no celular, verificando a previsão do tempo e do trânsito para decidir quando e como sair de casa. Obviamente, a tecnologia facilita muito para que possamos ter uma vida digital mais flexível. Você já pensou como seria a nossa vida sem a tecnologia? E dentro das igrejas, então?

Hoje mais do que nunca, as igrejas precisam estar atentas as novas tecnologias. Ou seja, o novo jeito de conectar pessoas e gerir processos de forma mais facilitada possível.

Se nos perguntarem se o Sistema de Gestão é a nova tendência para as igrejas? Responderemos com convicção que SIM!

Com a tecnologia as igrejas conseguem se comunicar por diversos canais com o propósito de compartilhar a Graça de Deus, alcançando pessoas e evangelizando através das mídias sociais, site e aplicativo personalizado.

Segundo a LSN Global, uma das mais importantes plataformas de pesquisa de hábitos de consumo e tendências do mundo, revela que somos a população mais jovem da história. Em uma geração cada vez mais conectada, jovens, adolescentes e as crianças já estão acostumados a resolver questões da igreja tudo online. 

Afinal, o que é um Sistema de Gestão para igrejas? É um aplicativo financeiro, de comunicação, gestão de pessoas?

Fique tranquilo, nós vamos explicar apenas com uma frase: É tudo o que uma igreja precisa em soluções digitais!

Para ajudar você entender melhor sobre o Sistema de Gestão para igrejas, trouxemos algumas facilidades que o Catholic oferece:

Dízimos e Contribuições Online

Receba dízimos, inscrições de cursos e eventos, emita cobranças. Tudo isso de forma prática e segura.

Controle Financeiro

Gestão Financeira de sua paróquia online em um único lugar. Tenha em tempo real relatórios gráficos e analíticos que te auxiliam na tomada de decisões. Muita facilidade, não é mesmo?

Site e App modernos e personalizados

Comunicação rápida e eficaz? Com nosso App e um site totalmente moderno, sua Paróquia ficará cada vez mais conectada com seus fiéis e visitantes.

Missas e Eventos Online

Seus fiéis acompanham as missas e eventos pelo Aplicativo e Site de um jeito fácil e descomplicado através integração de direcionamento no aplicativo de ferramentas como Livestream e Youtube.

Controle de Cadastros

Controle de cadastros que vai desde diácono, passando pelo presbítero, bispo, arcebispo funcionários da paróquia, fiéis e visitantes. Nessas categorias sua paróquia terá liberdade de criar e inovar sem limites de acordo com suas necessidades dentro do sistema.

Suporte Especializado

Equipe dedicada de suporte. Acompanhamento durante todo o processo de implantação.

Vários Idiomas

Sistema e equipe internacionais que atendem vários idiomas.

Bom, aqui no final da nossa matéria, você percebeu que o Sistema de Gestão para igrejas tornou-se fundamental para a vida das igrejas. E se ainda a sua paróquia acompanha essa tendência, você não pode deixar que sua igreja fique de fora!

Venha falar com a gente. Você vai perceber que com o Catholic sua Paróquia encontrará tudo o que ela realmente precisa.

 

 

 

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.