close

Comunicar-se com os fiéis é essencial para o bom desenvolvimento da casa de Deus, e o aplicativo Catholic é um aliado valioso na hora de criar um canal direto entre a igreja e os membros.

Então, ao mesmo tempo que o site da sua paróquia fornece informações importantes sobre o seu ministério a pessoas que gostariam de visitar, o aplicativo Catholic é a maneira certa de manter a comunidade da igreja atualizada.

tela do aplicativo catholic

Vamos mostrar agora: 5 dicas para usar o aplicativo Catholic ao máximo

1. Disponibilize estudos e acompanhe a evolução dos fiéis

Acompanhe a trajetória dos fiéis em estudos e leitura da palavra. Além disso, você consegue enviar fotos, vídeos, documentos e materiais que auxiliem no entendimento dos ensinamentos. 

2. Receba e realize pedidos de oração

Usando os pedidos de oração, você incentiva a prática de rezar e possibilita que os fiéis possam deixar seus pedidos e acompanhar quem está rezando pela causa.

3. Gerencie grupos 

Os dirigentes conseguem ter muito mais agilidade para administrar os grupos da igreja. Agende os encontros, registre as frequências de participação dos fiéis, assim você poderá acompanhar o crescimento de cada um deles  na palma da mão.

4. Contribua e receba dízimos e ofertas

Para promover mais comodidade e praticidade para seus fiéis, além da solução física da maquininha Stone-Catholic, você pode adicionar o recurso de contribuições inteligentes e possibilitar que as pessoas ofertem diretamente no aplicativo.

5. Comunique-se rapidamente com os fiéis

O aplicativo Catholic, possui a funcionalidade de envio de mensagens, assim os fiéis são notificados a cada aviso enviado. 

Quer saber como aproveitar seu aplicativo, ainda mais? 

Fale com a gente!

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.