close

A infância é o melhor momento para plantar a semente do evangelho no coração das crianças, as ensinando sobre os dogmas e ritos católicos através do processo da catequização.

Entretanto algumas igrejas possuem dificuldade em estruturar uma estratégia eficaz para a catequização infantil, de forma que os pequenos sejam alcançados pela palavra de Cristo através das aulas e do material oferecido na igreja.

O “Relatório Multinacional do Ministério da Criança” traz a informação de que durante a pandemia do covid-19, o aprendizado das crianças foi afetado negativamente já que o material das igrejas não estava adaptado para o ambiente caseiro, se tornando ineficazes para utilização fora do ambiente da igreja.

Ciente desse problema é preciso aprender a como criar um material realmente eficiente para auxiliar no aprendizado das crianças durante as aulas e até mesmo em casa.

Criamos esse e-book para te ajudar com isso!

Queremos que você tenha o conhecimento necessário para transformar a evangelização de crianças da sua igreja, te apresentando soluções que irão te ajudar no processo de catequização e acompanhamento do crescimento espiritual dos pequenos.

Através desse e-book você irá aprender:

  • Capacitando a liderança
  • Estruturando a equipe ideal
  • Criando um bom material
  • Acompanhando o desenvolvimento
  • Como a tecnologia pode ajudar na catequização infantil?

Acesse e baixe gratuitamente!

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.