close

O momento dos dízimos e ofertas é vital para o bom funcionamento da Igreja e de sua comunidade. Hoje, além de honrar este compromisso com transparência, a também igreja precisa eliminar alguns obstáculos na hora de ofertar. 

Na maioria das vezes, os fiéis não podem contribuir para a obra porque as opções de pagamento para doações e dízimos estão ultrapassadas. Confira alguns exemplos:

Só aceitar doações em dinheiro

As formas de pagamento mudaram e ao aceitar apenas dinheiro para o pagamento de doações a Igreja limita as contribuições. Os fieis já estão acostumados com pagamentos via cartão e até mesmo as soluções online. 

Não receber ofertas e dízimos via PIX 

Pix é um meio de pagamento eletrônico instantâneo e gratuito oferecido pelo Banco Central do Brasil a pessoas físicas e jurídicas. Quando feito com segurança, pode ser muito útil para os membros e para a igreja, trazendo aos ministérios praticidade, agilidade e possibilidade de doações remotas.

Com a Catholic, todos os recebimentos são integrados ao painel de controle da igreja, facilitando ainda mais o seu dia a dia na hora de receber pagamentos e transferências, de um jeito mais seguro, fácil e rápido. 

Não ter uma maquininha de cartão na igreja

Na hora das ofertas, cada vez mais os membros pedem mais opções além das tradicionais. Por isso, é essencial oferecer várias opções sem abrir mão da segurança. 

Uma maquininha de cartão integrada à uma plataforma financeira facilita o dia a dia e desburocratiza processos que antes eram cansativos e sujeitos a falhas.

Conheça a maquininha Catholic-Stone

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.