close

Talvez você esteja se questionando porque o recebimento do dízimo online é essencial para sua paróquia? Todos nós entendemos que contribuir o dízimo é uma decisão pessoal, uma forma de amar a Deus e ajudar as pessoas. E sabemos que no tempo em que estamos vivendo, mais do que nunca, queremos nos unir e espalhar amor.

A Igreja tem a grande missão de trazer o essencial nas vidas das pessoas, sejam as questões espirituais, mas também as necessidades básicas como: cestas básicas, refeições, vestimentas e atos de amor. Assim, se torna claro que a contribuição do dízimo é uma ação essencial para a vida da Paróquia e para a continuidade das boas obras. O importante é, como disse São Paulo, dar com alegria, pois “Deus ama aquele que dá com alegria” (cf. 2Cor 9, 7).

Mas, no contexto em que estamos vivendo, quando a Paróquia mais precisa, o dízimo quase não está chegando em muitas igrejas. Como enfrentar os desafios para um tempo como esse? Essa é uma pergunta onde muitos querem a resposta.

Foi necessário recuar, repensar a forma de realizar as missas, e nas novas maneiras de levar esperança para as pessoas. E na área financeira da Paróquia não será diferente.

Hoje, é essencial que a sua paróquia se adapte às novas formas tecnológicas para o recebimento dos dízimos e ofertas online, de maneira rápida, fácil, transparente e segura, garantindo conforto para seus dizimistas.

Você sabia que E-Catholic pode ajudar a sua paróquia no recebimento de dízimos e contribuições?

Com o E-Catholic os fiéis da sua igreja podem realizar pagamentos online onde quer que eles estejam via cartões ou boletos.

E mais:

Você pode enviar um Link de pagamento via site, App, Whatsapp, redes sociais, e-mail ou SMS.

Clique aqui e conheça todas facilidades do Sistema Catholic que está se tornado cada vez mais essencial para todas Igrejas.

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.